Vive a cor
Pedro Novo
Design Gráfico l Módulo 10 l 04-10-2011
Pedro Novo
Design Gráfico l Módulo 10 l 04-10-2011
Neste módulo foi proposto fazer um cartaz em que o tema era a cor, e que o publico alvo no trabalho sao as crianças cujas idades sao compreendidas entre os 10 e 12 anos.
Neste cartaz decidi fazer um código de barras diferente, sendo este assim colorido com um gradiente de cores que começa no vermelho e termina no roxo. Ao lado com o tipo de letra "Eras Demi ITC" estão os sentimentos que a respectiva cor nos transmite.
O titúlo com a font "Showcard Gothic" está com a cor branca porque é uma cor neutra em relação a todas as outras.
Pedro... o tema do cartaz, significado da cor, parece-me bem escolhido... julgo, ou temo que o publico alvo é que não é o mais adequado...explicar a um pré adolescente o significado determinadas palavras, atribuído a cada cor...algo dificil de conseguir, não?...
ResponderEliminar